Apresentação do Mandatário Distrital

Hoje foi feita a apresentação pública do Mandatário distrital do BE para as Legislativas de 2015. O evento contou com intervenções políticas de José Manuel Pureza e Pedro Rodrigues/1, bem com a presença de vários candidatos e muitos apoiantes do BE.

1/Nota biográfica sobre Pedro Rodrigues

Nasceu em 1977.
Licenciado em Sociologia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (1999).
Membro da direcção d'A Escola da Noite (Grupo de Teatro de Coimbra), para a qual entrou em 2000 e onde desempenha a função de coordenador administrativo e de produção. Colabora, desde 2006, com a Cena Lusófona (Associação Portuguesa para o Intercâmbio Teatral), ao nível da gestão de projetos.

Aderente do Bloco de Esquerda, desde 2005. Foi co-fundador e dirigente do Núcleo de Estudantes de Sociologia da Associação Académica de Coimbra, membro do Grupo da Cultura da Associação Cívica Pro Urbe e do Grupo da Cultura do Conselho da Cidade de Coimbra. Integra o Núcleo de Coimbra do Manifesto em Defesa da Cultura. Em 2013, fez parte da lista do movimento Cidadãos por Coimbra à Assembleia de Freguesia de Santo António dos Olivais, em Coimbra.